Como funciona?
Nesta página reunimos as perguntas mais comuns sobre nossos serviços, agendamentos e formas de atendimento.
Como são feitos os orçamentos?
Os orçamentos da Pratika Lab são realizados previamente por WhatsApp, onde entendemos suas necessidades e, se necessário, pedimos fotos ou vídeos para avaliar melhor o serviço.
Em casos mais complexos, que exigem uma visita técnica presencial, é possível contratar esse atendimento mediante uma taxa fixa de R$ 100,00.
Nossos orçamentos podem levar até 24 horas para serem enviados, pois mantemos uma equipe enxuta para garantir qualidade em cada atendimento — por isso, o tempo pode variar conforme nossa disponibilidade.
Como posso pagar?
O pagamento pode ser feito via Pix, dinheiro, cartão de débito ou crédito.
No caso de pagamentos com cartão, utilizamos a máquina digital do Nubank, que transforma o celular em maquininha — garantindo praticidade e segurança durante o atendimento.
Como agendar um serviço?
Basta entrar em contato por um dos meios disponíveis no site.
Após o envio do seu orçamento, definimos juntos o melhor dia e horário para o atendimento, conforme a disponibilidade da agenda.
Em alguns casos, também podemos sugerir encaixes de datas já próximas para agilizar o serviço.
Tudo é combinado previamente, garantindo organização e pontualidade no atendimento.
Como é precificado o serviço?
Cada atividade é orçada individualmente, levando em conta o tipo de serviço, esforço, complexidade e outros fatores que podem influenciar o resultado final.
Não trabalhamos com cobrança por hora — acreditamos que o importante é fazer bem feito, com calma e atenção aos detalhes, garantindo sempre o melhor acabamento e durabilidade.